Iniciamos nossa postagem por um livro de um cientista Americano que não tinha vínculo com nenhuma religião. Acredito sinceramente que quem leia aquele livro com isenção, ainda que tenha restrições, dúvidas ou descrença em relação à continuidade da vida, à reencarnação e à possibilidade de comunicação entre os espíritos e os encarnados, já pode iniciar um estudo mais detalhado sobre estas questões. Recomendo o livro dos espíritos, que, através de perguntas dirigidas aos espíritos superiores e suas respostas, lança luz sobre questões de importância vital para todos os seres encarnados na terra.
A lógica da justiça divina à luz desta doutrina deixa sem argumentos as fantasias infantis das criaturas que ainda tentam transferir a responsabilidade de seus atos para outros seres, como, por exemplo, o demônio.
Lê este maravilhoso livro, ainda que tenhas outra religião ou nenhuma religião. Lê, reflete e tira tuas conclusões.Caso queiras contestar as teses aí abordadas, lendo o livro, poderás fazê-lo com conhecimento de causa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário