Fiz questão de iniciar minhas postagens com este livro do prof. Brian Weiss, porque o autor em questão não tinha vínculo com nenhuma religião. Era, no entanto, um cientista de fato, honesto em suas pesquisas. A sua postura isenta, de observador desprovido de preconceito, que não parte de pressupostos sobre o que deve ou não deve existir, foi que o levou a admitir a reencarnação, já que ela se lhe apresentou como um fato.
Mesmo que você não acredite em reencarnação, leia para contestar, porque não se pode contestar o que não se conhece!

Zé, antes de ser espírita, tb li esse livro e me encantei com a postura do autor, me fez ter a curiosidade de buscar respostas para as questões existenciais da vida. E hj Graças a Deus, tenho a Grata satisfação de ter encontrado essa Doutrina que tanto consolo e esclarecimento trás ao nosso coração, libertando-nos através do conhecimento.
ResponderExcluirContinue assim meu amigo, que Deus te abençoe sempre!!!!
bjks